Os números de mortes vem crescendo entre os frentistas. Estamos na linha de frente, atendendo a população com um serviço essencial, e expostos ao contágio.
Os números de mortes vem crescendo entre os frentistas. Estamos na linha de frente, atendendo a população com um serviço essencial, e expostos ao contágio.No Rio de Janeiro, por exemplo, temos o registro de três mortes por COVID19 na nossa categoria. Fora os que não foram testados e os casos suspeitos. É fundamental que os trabalhadores sigam as orientações de higienização da Organização Mundial de Saúde. É imprescindível também, que denunciem os postos que não estão fornecendo Equipamento de Proteção Individual.
A Fenepospetro já acionou diversos órgãos reguladores, prefeituras, governo e parlamento para garantir esse acesso aos EPI’s. Precisamos que denunciem – pode ser anonimamente -, os locais que ainda não estão fornecendo o material, para que possamos fiscalizar e tomar as medidas cabíveis.
Nosso departamento jurídico está encaminhando as denúncias em relação às empresas que não estão cumprindo as obrigações e contamos com o apoio de todos para que possamos resguardar nossas vidas.
Vamos nos unir e passar por essa fase difícil! Juntos somos mais fortes!
Telefones para dúvidas e denúncias:
- (21) 97020-9100
- (21) 98374-0785