Com 95,74% dos votos válidos, foi reeleita em janeiro para mais quatro anos de gestão (2021-2025) a diretoria do Sindicato dos Frentistas de São Luís e região (Sinpospetro-S. Luís), que representa os trabalhadores de 109 cidades maranhenses.
Segundo o presidente reeleito, Elison Nunes de Almeida, as prioridades da gestão serão as questões de saúde do trabalhador, a melhoria das condições de trabalho e a luta por nenhum direito a menos para os frentistas.
“Só tenho a agradecer a todos os trabalhadores que depositaram em nossa chapa a sua confiança. Vou dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui e intensificar a luta. Não será fácil, pois temos muitos desafios pela frente, mas, junto com a diretoria, vamos enfrentá-los com coragem. Juntos somos mais fortes”, comentou o presidente Elison.
“Cumprimento a chapa eleita, os companheiros e companheiras trabalhadores liderado pelo presidente Elison. A resiliência, aliada à luta efetiva de todos é o que fará as necessárias mudanças e escreverá a história da classe trabalhadora brasileira. A nossa categoria, pelo seu relevante papel no progresso, soma-se a todas as demais nessa grande batalha pela libertação do explorado povo do nosso país”, saudou o presidente da Federação Nacional dos Frentistas, Eusébio Pinto Neto.