A presidenta nacional do PT e deputada federal pelo Paraná, Gleisi Hoffmann, visitou a sede do Sinpospetro Curitiba na última semana. Durante o encontro, a parlamentar confirmou seu compromisso com o emprego dos frentistas e informou que será contra qualquer Projeto de Lei que autorize o autosserviço nas bombas de combustíveis.
“Quero reafirmar o meu compromisso com os frentistas. Não vamos permitir que o Projeto de Lei do autoatendimento passe. A gente quer defender o emprego, a renda e a dignidade das pessoas e das famílias”, disse a deputada.
O presidente do Sindicato da Capital paranaense, Lairson Sena de Souza, diz ser uma honra receber a deputada. Ele completa: “Também é muito importante termos apoio declarado”.
Direitos – Gleisi destacou também a importância da união da classe trabalhadora na defesa dos direitos. “A cada dia as coisas estão mais caras. A gente tem inflação, desemprego e essa turma no Congresso ainda ameaça tirar o emprego das pessoas. Mas isso não vai ficar assim. Nós estamos juntos nessa caminhada para garantir os postos de trabalho dos frentistas de todo o País”, afirma a parlamentar.
Presidente – Para Eusébio Luis Pinto Neto, presidente da Fenepospetro, a luta está longe de acabar. Ele alerta: “Com a proximidade das eleições, vamos receber cada vez mais ataques. Ter personalidades como a Gleisi Hoffmann declarando apoio à categoria é muito importante para os frentistas”.
MAIS – Acesse o site do Sinpospetro Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.