Por Fepospetro e Ipiranga
A rede de distribuição de combustíveis e varejo Ipiranga fez uma homenagem aos Vips, frentistas de posto, no comercial especial de fim de ano na TV. A Federação dos Empregados em Postos de Combustíveis de São Paulo (Fepospetro) conta em suas redes sociais que o comercial conta com a participação especial do frentiscão, Matuê – o frentista ( @matueofrentista ) – resgatado e adotado há dois anos pelos trabalhadores do posto Ipiranga da Rede Castelo, em Campinas (SP).
O comercial “Tropa do Caramelo” foi gravado no Posto Pilar do Tietê, em São Paulo, e se passa na noite de Ano Novo. No vídeo, consumidores transitam pelo posto para se abastecerem com combustível e alimentos. Quando o último cliente vai embora, os frentistas são surpreendidos por uma festa surpresa de Matuê e a Tropa do Caramelo com equipamentos de som em seus carros.
“‘Tropa do Caramelo’ é um filme lindo e divertido com nosso agradecimento mais do que especial. Afinal de contas, nas noites de Natal e Ano-Novo, mais de 1.000 postos da rede Ipiranga permanecem abertos”, conta Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Ipiranga.
“Que em 2024 você tenha os seus parceiros sempre do lado. E bora render”, brinca o comercial. Assista ao vídeo no player acima.