No próximo dia 26 de abril, toma posse a diretoria eleita pelos frentistas de Osasco. Luiz Arraes foi reeleito com 99% dos votos válidos. O processo eleitoral ocorreu entre os dias 20 e 21 de março.
A nova diretoria é composta por 14 integrantes, entre eles, duas mulheres. Mandato é de cinco anos. Disputado em chapa única, o pleito envolveu cerca de quarenta pessoas entre funcionários e dirigentes dos 18 sindicatos de categoria no estado de SP.
De acordo com Luiz Arraes, o resultado da eleição reflete o trabalho que a diretoria e colaboradores do sindicato tem desenvolvido ao longo dos anos. “Nossa meta é melhorar a cada dia, sobretudo, no que se refere à presença nas bases”, afirma Arraes.
Fundado há 31 anos, o Sinpospetro de Osasco conta com sede própria, e representa cerca de cinco mil trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis.
Outro objetivo, segundo o dirigente, é terminar a obra do Clube de Campo a fim de oferecer mais lazer para a categoria. “Em todos esses anos conseguimos melhorar nossa estrutura e vamos avançar cada vez mais”, afirma o líder sindical.
Com informações da Fepospetro