Aconteceu de 7 a 9 de agosto a eleição no Sindicato dos Frentistas de Bauru e Região. Prevaleceu a unidade da categoria e o pleito teve chapa única. O atual presidente, Alcir Maria da Silva, foi reeleito com 94% dos votos.
A data de cerimônia da posse será definida nos próximos dias. Entidade representa cerca de 1.500 trabalhadores na região de Bauru.
Diretoria – Formada por 16 integrantes. Efetivos, além de Alcir, os companheiros Edson Ribeiro Garcia, vice; Garcie Machado Lima, secretário-geral; José Rodrigues Goivinho, tesoureiro; e Clóvis de Oliveira, diretor social.
Suplentes: Fernando W. Rosendo, Alexandro C. Campos; Reginaldo Aparecido Fagundes, Carlos Eduardo da Silva e Carlos Rodrigues dos Santos.
Fepospetro – A Federação dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis do Estado de São Paulo, representada pelo presidente Luiz Arraes e o secretário-geral, Daniel Ortega, participou da organização do processo eleitoral. Daniel afirma: “Que eles vivenciem um ciclo de avanços e conquistas pra categoria”.
Luiz Arraes reafirma o apoio da Fepospetro para a base do Sindicato, ressaltando a força estratégica da unidade, em prol dos trabalhadores, direitos e da democracia.
Fenepospetro – Eusébio Pinto Neto, presidente da Federação Nacional, felicita a unidade construída entre direção e base. Ele diz: “Em nome da Federação, desejo um mandato de lutas, conquistas e avanços pra toda a categoria”.
Mais – Site do Sindicato de Bauru.